Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programas sociais > Seção de Programas e Ações Sociais (SPAS)
Início do conteúdo da página

Seção de Programas e Ações Sociais (SPAS)

Publicado: Sábado, 07 de Julho de 2018, 07h11 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 12h28 | Acessos: 6366
- O que é?

À Seção de Programas e Ações Sociais (SPAS) compete assessorar a chefia do Centro de Políticas de Segurança Pública (CPSP) na proposição, implementação, coordenação, orientação, avaliação, divulgação e consolidação dos recursos e das atividades referentes aos programas e às ações sociais preventivos de segurança pública desenvolvidos no âmbito da Corporação.
Os programas e ações sociais tem por objetivo a promoção da segurança pública, aproximando a polícia da comunidade, baseando-se na filosofia de polícia comunitária e atuam na prevenção e no enfrentamento à violência contra os grupos vulneráveis e ao uso de drogas, na educação ambiental e na educação de trânsito e estão regulamentados pela Portaria PMDF nº 1.325, de 22 de setembro de 2023.

- Órgãos ou entidades responsáveis pela prestação do serviço e sua fiscalização

Seção de Programas e Ações Sociais (SPAS)

  • Telefones: (61) 3190-5250
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 - Como solicitar?
  • Endereço: Avenida Sibipiruna, Lote3/5, Águas Claras/DF. CEP: 71.215- 246 - Centro de Políticas de Segurança Pública (CPSP).
  • Horário: Segundas a quintas, de 13h às 19h, e sextas, de 07h às 13h.
- Onde solicitar os programas sociais que estão ativos

 

 
Fim do conteúdo da página