Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas frequentes

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 19h35 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 12h02

Nesta seção são divulgadas algumas perguntas frequentes sobre a gestão dos serviços da Polícia Militar do Distrito Federal.

O que é o site Serviços da PMDF?

O site Serviços da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é um instrumento instituído pela Lei nº 4.896/2012, que trata sobre a criação das cartas de serviços dos órgãos do Governo do Distrito Federal. Aqui são reunidas informações claras e acessíveis sobre os serviços prestados pela PMDF.

Quem faz a gestão do site Serviços da PMDF?

A gestão do conteúdo sobre os serviços é reunida pela Ouvidoria da Polícia Militar do Distrito Federal, que reúne as informações de toda a Corporação. A gestão técnica do site, por sua vez, é feita pelo Centro de Comunicação Social da PMDF (CCS/PMDF), o qual é hospedado na Diretoria de Telemática (DITEL/PMDF).

Onde fica a Ouvidoria da Polícia Militar do Distrito Federal?

A Ouvidoria da PMDF está situada no endereço: Setor de Áreas Isoladas Sudoeste - SAISO Área Especial - Anexo do QCG - PMDF - Setor Policial Sul - Brasília - DF. CEP: 70.610-200. Telefones: (61) 3190-7709 e 3190-7710.

Qual o horário de atendimento da Ouvidoria da PMDF?

Segunda a quinta, das 07h às 12h e das 14h às 19h e às sextas-feiras das 07h às 12h.

Fim do conteúdo da página