Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas frequentes

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 19h35 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 20h48

Nesta seção são divulgadas algumas perguntas frequentes sobre a gestão dos serviços da Polícia Militar do Distrito Federal.

O que é o site Serviços da PMDF?

O site Serviços da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é um instrumento instituído pela Lei nº 4.896/2012, que trata sobre a criação das cartas de serviços dos órgãos do Governo do Distrito Federal. Aqui são reunidas informações claras e acessíveis sobre os serviços prestados pela PMDF.

Quem faz a gestão do site Serviços da PMDF?

A gestão do conteúdo sobre os serviços é reunida pela Ouvidoria da Polícia Militar do Distrito Federal, que reúne as informações de toda a corporação. A gestão técnica do site, por sua vez, é feita pelo Centro de Comunicação Social da PMDF (CCS/PMDF), o qual é hospedado na Diretoria de Telemática (DITEL/PMDF).

Onde fica a Ouvidoria da Polícia Militar do Distrito Federal?

A Ouvidoria da PMDF está situada no endereço: SIA Trecho 3, lotes 2050/2060, CEP 71.200-033, Brasília-DF.

Qual o horário de atendimento da Ouvidoria da PMDF?

A Ouvidoria funciona de segunda a quinta, das 13h às 19h e sexta de 7h às 13h.

Fim do conteúdo da página