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Atendimento emergencial

Publicado: Quarta, 30 de Maio de 2018, 19h18 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 13h56 | Acessos: 730
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- O que é?

Consiste no atendimento de ocorrências policiais em decorrência de informações repassadas pessoalmente ao policial ou por ligação telefônica para o Batalhão ou Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) pelo número 190.

- Quem pode solicitar?

Qualquer pessoa.

- Onde solicitar?

Qualquer Batalhão, viatura, policiamento mais próximo ou 190. Para saber os endereços dos Batalhões clique em http://www.pmdf.df.gov.br/index.php/telefones-pmdf.

Eventualmente, alguns Batalhões dispõem de rádio junto ao CPU, Adjunto ou guarda do quartel, permitindo o acionamento das viaturas da área pela própria Unidade. Nestes casos, a solicitação poderá ocorrer por contato telefônico com o policial atendente. A lista abaixo contém os Batalhões que dispões de número para contato:

  • 1º BPM (Asa Sul) - 99609-3709
  • 4º BPM (Guará, SIA) - 3190-0400
  • 8º BPM (Ceilândia) - 99968-9030
  • 9° BPM (Gama) - 3190-0900
  • 11° BPM (Samambaia) - 3190-1151/ 99120-5362
  • 13º BPM (Sobradinho) - 3190-1304/99968-9108
  • 26° BPM (Santa Maria) - 3190-2605/ 99135-3789 (WhatsApp)

 

- Como solicitar?

Pessoalmente ou pelo 190.

- Quais informações são necessárias?

É interessante relatar o máximo de informações que dispuser sobre o fato.

- Prazo de atendimento?

Variável.

Assunto(s): serviço , policiamento
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