Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programas sociais > Banda de Música da PMDF
Início do conteúdo da página

Banda de Música da PMDF

Publicado: Quarta, 30 de Maio de 2018, 20h11 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 09h49 | Acessos: 2665
imagem sem descrição.

- Serviços oferecidos

A Banda de Música é composta por instrumentos de sopros, (metais, madeiras) e instrumentos de percussão. Há algumas formações de grupos musicais na Banda de Música que atuam de acordo com a necessidade do serviço, são eles: Quarteto de Saxofones, Quarteto sopros e madeiras, Quinteto de Metais e o PMSHOW. 

- Destinatários dos serviços

Governo federal e local.

- Órgãos ou entidades responsáveis pela prestação do serviço e sua fiscalização

Prestado pela Academia de Polícia Militar de Brasília e a fiscalização é do Chefe do Departamento de Educação e Cultura a quem cabe a decisão inicial quanto à participação da banda em eventos externos à PMDF.

- Requisitos, documentos e informações necessárias, bem como locais e formas de acesso ao serviço

As solicitações externas serão dirigidas por meio de ofício ao Exm° Senhor Comandante-Geral da PMDF. O ofício de solicitação deverá constar o tipo do evento, público estimado, local com endereço e telefone de contato do responsável pela organização. O Ofício deverá ser encaminhado com um prazo mínimo de 30 (trinta) dias de antecedência da data pretendida.

Endereço: Comando-Geral da PMDF, localizado no Setor Policial, Área Especial conjunto 04 - QCG – Palácio Tiradentes, Brasília/DF, CEP: 70.610-212.

- Principais etapas para processamento do serviço

Oficiar ao Exmº Sr CMT-Geral da PMDF com o pedido.

- Modos de prestação do serviço;

Atualmente a Banda de Música é empregada em diversas solenidades internas da Corporação, em eventos e solenidades de caráter cívico nos Órgãos do GDF, do Legislativo, do Judiciário e do Corpo Diplomático com sedes do DF.

- Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução dos serviços

Os interessados devem encaminhar seus pedidos mediante ao Ofício ao Comando-Geral e nele constar telefone ou e-mail em que serão contatados pelo DEC ou APMB e serão orientados sobre a demanda. Caso precisem de novo contato, deverão fazer contato pelo número (61) 3190-6400 em que o Gabinete do DEC tratará do andamento da solicitação.

- Prioridades de atendimento

Instituições militares e órgãos públicos.

- Previsão de horários de atendimento e tempo de espera

10 dias úteis para a resposta, mas as solicitações devem ser feitas com 30 dias de antecedência a fim de melhor gestão da agenda da banda de música PMDF.

- Procedimentos para atender, receber e responder as sugestões e reclamações (Ouvidoria)

Pode ser feita diretamente ao Comando-Geral da PMDF (Ofício ou Ouvidoria) que as repassará ao DEC, se entender devido.

- Custos e sua gratuidade, quando for o caso

Não há previsão da cobrança de taxas para participação da banda PMDF em eventos.

 

Fim do conteúdo da página