Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programas sociais > Divisão de Polícia Comunitária - DPCOM/CPP
Início do conteúdo da página

Divisão de Polícia Comunitária - DPCOM/CPP

Publicado: Sábado, 07 de Julho de 2018, 07h11 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 16h04 | Acessos: 76
imagem sem descrição.
- O que é?

A Divisão de Polícia Comunitária orienta os cidadãos com informações relacionadas à segurança pública e atua na disseminação da filosofia de polícia comunitária, por meio de palestras, campanhas educativas e cursos à comunidade. Também participa de reuniões comunitárias com o objetivo de auxiliar na elaboração de estratégias de enfrentamento à criminalidade e insegurança por meio do policiamento comunitário. Exerce a coordenação geral do Policiamento de Prevenção Orientado à Violência Doméstica – PROVID, podendo receber encaminhamentos de casos envolvendo violência doméstica que serão reencaminhados às unidades de área.

- Como solicitar

A Divisão de Polícia Comunitária - DPCOM recebe as demandas do cidadão pelos seguintes meios:

1) Solicitação encaminhada por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

2) Presencialmente no Centro de Políticas Públicas com endereço na AVENIDA SIBIPIRUNA – LOTE 03/05 – ÁGUAS CLARAS – BRASÍLIA-DF CEP: 72.215-246, prédio do Comando de Policiamento Escolar – CPESC (link do google maps: https://goo.gl/maps/FuWt7Hkiuj92 )

3) Pelo telefone 3190-5291 / 98418140

- Requisitos

Não há.

- Funcionamento aberto ao público

De segunda à quinta das 13h00min às 19h00min e sextas das 07h00min às 13h00min.

- Prazo de atendimento

Não há prazo legal definido, porém as demandas são respondidas em curto prazo de tempo.

Fim do conteúdo da página