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Atendimento não emergencial

Publicado: Quarta, 30 de Maio de 2018, 19h20 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h46 | Acessos: 316
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Consiste no atendimento à solicitação de policiamento que não seja de emergência.

- Quem pode solicitar?

Qualquer pessoa.

- Onde solicitar?

No Batalhão de Polícia Militar responsável pelo policiamento de sua cidade. Para encontrar o endereço do Batalhão mais próximo a sua casa, veja o tópico “IX. ONDE ESTAMOS” ou acesse o sítio eletrônico da Instituição (www.pmdf.df.gov.br), na aba “atendimento”, opção “telefones PMDF”.

Em caso de eventos, a solicitação deverá ser encaminhada por meio de documento (ofício) à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Paz Social, para o endereço: SAM conjunto A, Bloco A, Edifício Sede, Brasília-DF, CEP 70.620-000.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (61) 3441-8765 e (61) 3441-8774.

- Como solicitar?

Pessoalmente, por telefone ou por meio de documento (ofício), no Batalhão de Polícia Militar mais próximo, que fará a avaliação de viabilidade.

- Quais informações/documentos são necessários?

Devem ser informados o nome da pessoa ou entidade, endereço, telefone de contato e outros detalhes que esclareçam a necessidade do cidadão ou da comunidade em relação à segurança pública, de forma simples e objetiva.

- Prazo de atendimento?

O prazo é de até 7 dias úteis a contar da data em que a PMDF tomou conhecimento da solicitação. Caso a demanda possua questões mais complexas que exijam a participação de outros Órgãos, o prazo será de acordo com a disponibilidade operacional dos envolvidos.

Assunto(s): serviço , policiamento
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