Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 14h10 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 16h40 | Acessos: 35

A Ouvidoria auxilia o cidadão em suas relações com a Polícia Militar. É ela quem processa os pedidos de acesso à informação protocolados no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) e também encaminha para as autoridades militares competentes as denúncias, reclamações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pela Polícia Militar.

Como solicitar:

A Ouvidoria da PMDF recebe as demandas do cidadão pelos seguintes meios:

1) Registro realizado no site www.ouv.df.gov.br;
2) Presencialmente no quartel do 28º BPM com endereço na QN 05, Área Especial, Riacho Fundo;
3) Pelo telefone 162.

Requisitos:

Possuir CPF caso não opte pelo anonimato.

Funcionamento aberto ao público:

De segunda à quinta das 13h30min às 18h30min e sextas das 07h30min às 12h30min.

Prazo de atendimento:

As demandas de Ouvidoria têm um prazo legal de 20 dias para serem respondidas, sendo que os prazos podem ser prorrogados em casos de denúncias ou pedidos de informação via e-SIC, conforme legislações específicas.

Fim do conteúdo da página